Por meio desse comunicado, a Câmara Municipal de Piranhas, por meio de seu Presidente “Jota Luiz”, agradece ao Governador do Estado de Alagoas e ao 9º BPM pelos esforços em sanar o caos que pairava sobre a cidade. Piranhas estava há 6 meses com efetivo de apenas dois policiais, para uma cidade de aproximadamente 24 mil habitantes. As entidades governamentais combinaram-se para sanar o problema da segurança pública que assombrava os moradores e visitantes da cidade.

É importante salientar que toda a articulação só foi possível pela abertura dos comandantes, oficiais militares e do governador para o Poder Legislativo, por último e mais importante, nada disso seria possível sem a participação de TODOS os vereadores da Câmara municipal que se empenharam igualmente, sem ajudas dos 11 vereadores e vereadoras do município nada disso seria possível.