Na tarde desta quarta-feira(25), a Câmara Municipal de Piranhas, reuniu-se com a gestora do município e toda equipe técnica que compõe o Grupo Municipal de contingenciamento do novo coronavírus.

Apesar do trabalho de informação que o município vem prestando a população, conscientizando da importância do cidadão fica em casa para evitar a proliferação desta pandemia, os parlamentares presente chegaram a um consenso com a prefeita que o município deve iniciar um trabalho de barreira preventiva nos limites do município com a presença de profissionais de saúde e de apoio policial e da guarda municipal, para que possa aferir as temperaturas de quem chegar de outros municípios e fazer questionários para identificar possível caso suspeito de contaminação do vírus COVID 19.

A PREFEITA Maristela Sena Dias garantiu que a partir do dia (26) nesta quinta-feira os bloqueios já estarão em pleno funcionamento em todas as vias de acesso ao município de Piranhas.